segunda-feira, 10 de março de 2014

Só te peço uma chance

     E se superar de uma desilusão, se erguer lentamente acreditando num novo caminho, numa outra direção e outros sorrisos para iluminar o dia. Olhando ao meu redor eu te avistei, bem distante de mim, mas te sentia tão próximo, seu sorriso me fascinou desde o momento em que te vi e sentia em mim que era aquele sorriso que eu queria ter pelo resto de minha vida.
     Depois de vários dias, ver seu sorriso encantador alegrar todos ao seu redor fiquei imaginando se eu um dia poderia ver ele para mim, quando você estivesse triste poder te consolar e ficar ali ao seu lado, fazendo brincadeiras para ver você sorrir, querer cuidar de você é pedir muito? Cuidar das suas feridas que outras pessoas fizeram em ti? Sim, sou louca por imaginar isso, só imaginar, mas imaginar ainda é de graça.
     Eu apenas queria entender, o que será que eu vi em você que me encantou tanto ao ponto que eu queira cuidar de ti? Acho que me vi em você, cada sentimento, cada dor, eu queria que alguém gostasse de mim e que cuidasse do jeito que quero cuidar de você.
     E eu gostei de você pelo jeito que você é, uma pessoa amigável, carinhoso, preocupado e que gosta de ajudar e não pede nada em troca, você conseguiu me encantar pelas suas qualidades, sinto que daríamos certo, mas tenho receio de que você não goste de mim. Quero ter uma chance de mostrar que quero seu be, e quero cuidar de você. E então poderei ter essa chance?

Nenhum comentário:

Postar um comentário