terça-feira, 18 de março de 2014

E esse tal de amor?

      "O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."(1Coríntios 13:4-7)

      Muita gente já deve ter lido isso em algum lugar ou viu em alguma foto de um casal como forma de declarar seu amor. Com certeza é uma das coisas mais lindas, o que representa o amor em sua forma escrita e também poderia ser muito bem representada na vida real, por duas pessoas que realmente se amam ou se amaram a vida inteira.
      Só que alguns casais usam isso como uma frase qualquer, não veem a força que ela tem, de unir pessoas que se amam mesmo estando longe um dos outros, para fortalecer um amor que não tem como explicar, um amor verdadeiro.
      Amor quando é verdadeiro, não há motivo para traição, mas nem sempre é assim, nos relacionamentos hoje em dia, só um ama de verdade, e quando há uma discussão ou um desentendimento um dos dois traí quem realmente ama e se importa com seus sentimentos. 
      Ame aquela pessoa que está sempre ao seu lado, nunca troque uma vida por uma noite, pois assim você pode perder a pessoa que mais se importa com você e seus sentimentos.
      Desejo a todos os casais boa sorte nessa vida que vocês estão levando a dois e que principalmente vocês se amem muito.

Um comentário:

  1. Post lindo! Essas fotos de casais só me deixa louca para ficar perto do meu amor <3
    É triste ver o que algumas pessoas fazem com o amor, quando fingem amar e iludir a outra pessoa, dá um desgosto enorme :(
    Beijos, http://escrevoporvicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir