segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Expectativas?

         Andei meio sumida mas, já estou de volta e com tudo hahaha.

         Várias coisas andaram acontecendo nesses últimos dias, conheci pessoas novas, fiz novas amizades, me diverti e vi que 2014 está apenas no começo e já estou gostando muito.
          Além do ano ter começado com tudo minhas expectativas também vieram na mesma intensidade. Como sou uma pessoa um pouco impulsiva, apenas um pouco, já apostei todas as minhas fichas algumas pessoas e algumas realizações pessoais.
          Quando falamos de pessoas, é um pouco delicado, pois isso envolve sentimento e esperanças, principalmente quando falamos de algo que pode se tornar uma coisa boa. Principalmente quando envolvemos uma certa esperança em começar um novo relacionamento, sempre tem aquele medo de não dar certo, ou só apenas de pensar na pessoa e surgir aquele frio maldito no estomago, eu, por exemplo, quando conheço alguém que me faz bem, feliz e ali eu vejo que pode acontecer algo legal e que pode ir além de uma amizade, que pode superar as expectativas eu vou com tudo, só que o que acontece por ser impulsiva? Isso mesmo dou de cara com a parede.
           Como o ano está apenas começando vamos com calma, minhas expectativas começaram a florescer, mas eu irei controlar elas, eu sei que vai ser difícil, mas fazer o que temos que nos controlar pra não nos desapontarmos, e pra que não fique aquela situação que dependendo da resposta de uma pessoa te deixe pra baixo e que suas expectativas caiam ao chão.
             E quando surge alguma esperança de começar um novo capitulo de nossas vidas com alguém, vamos escolher esperar e confiar, pois quando for pra ser com aquela pessoa que você tanto quer, vai acontecer no momento certo, e você vai ver que se for com aquela pessoa noite vira dia, quarta-feira vira sábado, e cada momento em que estiverem juntos vai ser a oportunidade para curtir o tempo com aquela pessoa.
              Vou ficando por aqui e espero que vocês gostem. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário